sábado, 6 de maio de 2017

ainda sobre a noticia da morte da jovem italiana em Londres

referida dois post abaixo. Como reparareis nestas noticias ou aparentes noticias, neste caso de um serviço noticioso aparentemente da Microsoft, nunca existe referencia de data dos referidos eventos, nem num cabeçalho nem no próprio texto da noticia e este costumava ser um principio axiomático de qualquer informação, ou seja, qualquer estapor pode fazer por programação com intuito criminoso uma noticia até real, de um outro tempo num determinado ponto da linha de tempo da atualidade e assim criar uma indução ou sentido de leitura e até desta forma provocar novas guerras por vinganças, mas o que se poderia esperar do um serviço promovido pela Microsoft!

por outro lado a ser verdade a noticia, não deixa de ser significativo, em meu entender, estar de novo constelado na time line, as questões de Amatrice e até das bombas em Londres em 2007.

estranho também  as aparentes declarações dos pais, como se soubessem de uma qualquer culpa, ou fosse uma morte de alguma forma prevista ou mesmo anunciada.

estranho igualmente a cena previamente preparada como relatado em video destas acareações sem causa , nexo ou consequência, se for neste caso para alem de morte a realidade, da jovem fechada sobre si mesma passando na rua com rosa na mão e logo de seguida o papa numa capa de uma revista social aqui oferendo uma, se calhar ao diabo e à morte, pois de seguida ainda esta noticia da jovem italiana morta em Londres

Sem comentários:

Enviar um comentário