sábado, 6 de maio de 2017

da logica argumentativa ou da falta dela, ou de mensagens encripticas de meu pai, na mão dos conspiradores,

só assim como sempre o posso concluir.

no penúltimo fim de semana

dá-me o numero de telefone do senhor da porta do Lync de abruzzo ( depois de um qualquer estapor me ter fechado em cas durante uma semana) e sendo como sabeis do meu relato, ou talvez não que foi ele que lhe telefonou para que o home me a viesse abrir.

este sábado

esta outra porta abre?
não
se houver um fogo nas escadas do prédio , como fazes
( a minha não resposta, é , se o houver tanto faria se calhar de, Manuel, tentar utilizar uma ou outra)
sim já pensei, sairia por uma corda
(como sabeis assim o mostrei em video publicado durante este crime)
e tens uma corda?
sim
se não tiveres usas os lençóis

da ultima vez que lhes perguntei em minha casa aos dois do meu filho, como vos relatei
a reposta dele foi,

sobre esse assunto não temos nada para te dizer

Sem comentários:

Enviar um comentário