segunda-feira, 6 de abril de 2015

email send just now to the chief of the justice minister cabinet, Ana Correia Lopes


(Sem Assunto)

paulo forte


14:54
Para: apoio@mj.gov.pt


Chefe de Gabinete da Ministra da justiça
Exma Senhora Ana Correia Lopes

Agradecia confirmação se este email recebido corresponde na verdade a um email enviado pelo vosso gabinete para o meu endereço, pois nele menciona no campo do assunto, resposta ao meu email e eu na verdade enviei uma carta registada dia 16 de janeiro de 2015.

Possivel de confirmar a V. carta no link abaixo


Igualmente agradecia que fizesse chegar à Senhora ministra os seguintes links, com videos de interpelação pública publicada no meu espaço público de comunicação, ourosobreazul.blogspot.pt, pedindo a V. resposta
















Aguardo a reposição integral dos meus direitos e dos direitos de meu filho que nos são devidos pela lei

Atenciosamente

Paulo Miguel Forte

Sem comentários:

Enviar um comentário