sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

UMA ADENDA AO CRIME DO ELEVADOR ABAIXO INCLUIDO NOS DOCUMENTOS MANUSCRITOS HOJE PUBLICADOS



ESTE TECLADO ESTA DESCONFIGURADO

nem de preposito como sao os filhos da puta nazis, ao bocado depois de concluir ainda em casa um dos textos abaixo publicado onde dou conta nomeadamnete da tentativa de homicido com o elevador, ao sair e chamar o elavador, ele nao funcionava, estava no 4 andar, e bem ouvi um filho da puta. subi a pe para vazar o lixo e em frente a porta dois carros, o do advogado com ele la dentro e por detras estacionado como ratinhos um homem e uma mulher muito quietinhos num mercedes prata, e eu me disse, cena preparada, voltei a descer, e o elevador ja funcionava, com um detalhe, estava sem luz do tecto, la subi com o charriot e conversei com  advogado, que e dos que nunca sabem de nada sobre os crimes continuos no predio, e lhe perguntei, esta com o elevador desnivelado no seu andar, me disse que sim, que estava assim ha ja um mes, lhe perguntei ainda o que se passava com o numero de telefone da ibervial, me disse que tambem nao o atendia, pressumo que tera para la telefonado, ou simplesmenste fazendo teatro, e me confirmou tambem que no andar dele, o desnivel, varia, e eu lhe respondi, isso so pode ser feito por programacao criminosa, e qualquer dia vem o elevador abaixo e alguem morre .

vamos la a ver se nos entendemos nestas manhas criminosas, um desnivel que muda a cada vez, nao e desafinacao do sistema do elevador, so pode ser feito por quem controla a caixa de comando, e estes aspectos como sabeis foram detectados ha muitos anos no elevador, inclusive apareceram fios na parte superior, onde agora a luz, hoje, nao funcionava, ou seja, alguem sabe desde ha anos que tem um outro circuito la dentro.

Me pergunto se o advogado nao sera o responsavel ou participante neste crime de troca do DVD, pois recentemente como dei conta, me apareceu um outro que aparentemente e irmao dele e que vide em Inglaterra   

Sem comentários:

Enviar um comentário