sexta-feira, 28 de abril de 2017

de um prémio nas mãos de meio milhão de euros

estranha recente noticia que dava conta que o homem do BPI, teria abandonado a direção da administração do banco com um premio de meio milhão de euros, a formulação deste titulo me chamou à atenção, pois pode ser interpretada como uma verba não recebida ou entregue, e não por exemplo um premido de carreira ou de reforma, e ainda pelo sincronismo das questões que coloco em recente texto aquando do recente crime de me terem fechado em casa durante uma semana por um passe técnico feito na fechadura como entendível nos posts anteriores recentes


uma das perguntas, foi, terão feito este passe para fazerem no entretanto um acordo velado à minha consciência?, hipótese que se encaixa ainda nas recentes linhas da politica positiva, do PP, de Rajoy, do 911, dos abusos, e do solicitador e dos roubos de documentos do processo de meu filho da minha casa como explicado 

Sem comentários:

Enviar um comentário