segunda-feira, 4 de maio de 2015

again a prove of illegal access, spying, robber of information and mirror techniques on medias


estes desenhos a vermelho abaixo publicado, é um original meu integrado num conjunto de desenhos dos quais partiu a minha análise actual com o nome "blood lines, vampires, another name for thieves, incriminatory facts and NY towers fall".

estes desenhos terão talvez cerca de três meses e nunca foram até ao momento publicados, mas como tenho vindo a dar conta em videos recentes, muitos de pormenores destes desenhos tem vindo a ser refletidos na imprensa nacional, como o provei, protagonizado muitas das vezes por figuras da cena politica nacional como na caso da imagem com presidenta Dilma, e outros foram igualmente detectados e comentados ao tempo de seu acontecer.

O desenho abaixo, reflecte alguns dos detalhes da foto abaixo publicada neste post em em post anterior recente neste blog http://ourosobreazul.blogspot.pt/2015/04/to-european-criminal-court-and-to-all.html,  (foto publicada como capa de jornal "I" sobre a tragedia ou aparente tragedia no mar ao sul da italiá pois como sabeis pelos meus comentários, outra história existe por detrás dessa). Como o expliquei em videos recentes, esta tragedia em italia, inscreve-s no contexto da analise do tsunami de 2005 e de album de fotos feito pela cristina coutinho em 91, e das recentes chuvadas eml lisboa, onde creio que os terroristas apagaram importantes provas

se pode indentificar a forma do zodiaco, onde no I, se le o ( pero) cão do charlie, e ainda a forma do circulo como boia, que tem ainda outros significados, dentro da minha análise.

pressuponho ser suficiente mais uma vez como prova de roubo e acesso ilegal e tecnicas de espelho, constantes neste crime contra mim e meu filho, a nivel do que considero ser um crime de conspiracão internacional. 

talvez outras inf. sobre este desenho venham por mim a ser publicadas
















Sem comentários:

Enviar um comentário