segunda-feira, 4 de maio de 2015

a strange crime and induction or worst?

esta foto de meu filho se encontra em casa de meus pais talvez desde 2006, que a vejo cada vez que lá entro, como pai, o que nela vejo, na expressão emocional de meu filho Francisco com quem vivi todos os dias até 2005, antes de o roubarem de mim e eu dele, é espanto, tristeza, estupefação e preocupação


esta foto abaixo, foi como sabeis pelos meus video, alvo de dois ataques dos terroristas, que rapidamente apagaram os takes, nas duas primeiras vezes que a filmei nesta recente capa de revista da maxima, onde trabalhava ou trabalha a silvia cunha, ( video livro da vida) e é tambem como palavra nome de uma princesa de uma casa real do norte da europa, tambem algumas vezes comentada no meu livro da vida.





uma das vezes que comentei esta foto, e o seu apagamento, foi em video recente onde falo no jardim constantino, e um dos takes mostra um conjunto de escudos que se encontram na fachada do comando distrital da PSP num dos edificios em esquina, e o que se realçou na minha consciência foi um com o cavalo impinado, ou seja simbolo de ferrari e itália. num desses take, igualmente se mostrou a noção de cobra cuspideira, ou de alguem que cospe, ou cobre,  e ainda nesse dia, encenado pelos proprios policias no cafe da senhora cabo verdiana ali ao pé. um deles me refletiu a imagem de alguns meses, em vêspera e creio que integrada na queda dos aviões da OMS, dos tais polícias ou não com o carro oficial no restaurante MO, como explicado nos videos desse tempo e do escutado posterior de alguem que teria partido a 250 km à hora, ou seja parece isto apontar alguem aparentemente ou não das forças italianas, ou espanholas, talvez o procurador geral.

disse a primeira vez que vi esta capa, que existia um perfume de abuso na expressão dela, e depois de ver de novo a foto de meu filho, o compreendi, pois não só a face é muito proxima como a expressão, e a emoção expressa na do meu filho, é tambem de abuso, pois assim uma criança sente, quando aos cinco anos de idade lhe roubam o convivio com o pai.

o que me espanta nisto, são os possiveis sentidos desta imagem, inclusive os dentes da frente do Francisco, pelo menos nessa data e que não se vem na imagem são semelhantes,  e das intenções perversas que por detrás se podem encontrar, bem como a semelhança

nomeadamente os perversos que se escondem, pelo menos como possibilidade, neste titulo publicada há dias na imprensa nacional



e ao que parece uma " resposta" ao video kiss to hillary, e o dela, pedido de herois

http://ourosobreazul.blogspot.pt/2015/04/963-m-20-04-2015-to-curia-and-to-all.html




uma saudação nazi?

Quinta-feira, 30 de Abril de 2015


Sem comentários:

Enviar um comentário