domingo, 7 de janeiro de 2018

THE MOST RECENT POSTS

THE FOUR PARTS VIDEO PUBLISHED DAY 05 TOGETHER

NAZI CRIMES AND A VEIL OR WORST ON FRANCE MATTERS



1
DE UM CRIME NA REINSTALAÇÃO DO OS
Como é decorrente dos extratos de novo publicados, se consegui instalar o sistema operativo, versão 1706 Windows casa, este sistema não é o que adquiri na referida Media Markt, pois o que comprei foi o Pro.
Quem responde a isto?
Visto que como sabeis mais uma vez durante o ano passado um conjunto de crimes desta natureza ocorreram, alguns feitos como provei, através do chat da Microsoft, com questões ao tempo relacionadas com atos de terrorismo internacional, caso do avião caído no Brasil, Chape, e como também sabeis enviados ao tempo à própria Microsoft através dos menus interativos deles, e continuo sem qualquer resposta.
Que poderes europeus e ou mundiais poem cobro a esta vivência de permanente roubo, devassa, adulteração, falta de integridade de tudo, e de todos os crimes que se baseiam e se montam nestes, que cada vez é maior e mais negra realidade a se estender exponencialmente no uno mundo?
Quantas queixas já fundamentei e apresentei eu durante esta década?
(Detalhes desta mil e trinta reinstalação em vídeo publicado dia 05 01 2018 no meu blog Ouro sobre azul, que ilustram as condições destes crimes nazis e de escravatura e de contínua tentativa de homicídio)
2
 JÁ COMEÇARAM A ALTERAR E ROUBAR, AQUI EM CIMA DO MEU ESCRITÓRIO
Ontem dia 5 01 2018, alguém que se encontrava no apartamento sobre meu escritório, bastante agitado no início da noite quando verificava a instalação, logo me começou a alterar o sistema, nomeadamente, pelo que já dei conta, os corretores em línguas estrangeiras nas aplicações do Office. Reinstalaram uma versão diferente da que instalara previamente na loja, pois quando de novo abri o Word, me pediu uma confirmação de ativação sendo que o ativei na loja e com um surplus destes canalhas criminosos (da puta da CC), me fizeram aparecer um disclaimer de aparente licenciamento, que nunca vi, e que diz de licenciamentos a militares canadenses, ou seja, o que pode ser entendido como uma mensagem verdadeira ou falsa sobre uma qualquer responsabilidade, para tanto precipitação, deverá ser uma cobertura e mistificação de forma a alimentar uma nova guerra!
Hoje pela hora do almoço, pelo som, eram dois, estavam aspirando a casa e partiram apressados, como de costume depois de fazerem estes crimes que não são punidos só porque são cobertos pelas autoridades nazis portuguesas pois como digo repetidamente não há transcendência em para o putedo criminoso de alta rotação que para aqui vem fazer estes constantes crimes.
Também me alteraram o teclado e sobretudo a tecla, space, ou seja, as palavras ficam coladas umas às outras ao digitar, o que como sabeis entre outros valores, roí a paciência a um santo.
Também o touchpad não funciona bem, e estes são crimes recorrentes de impedimento!
Me roubaram desde logo alguns documentos, ou seja, estes filhos da puta continuam a ter acesso ilegal ao meu computador!
Quero estes criminosos presentes num tribunal!

3
UN CAS APPAREMMENT, AVEC CONNECTIONS FRANÇAISES DANS LE CONTEXTE DE LA MORT DE LA PRINCESSE DIANA
No estrato de cinco páginas com data de setembro do ano passado, acima referido, menciono a constante realidade criminosa provada ad infinito da ativa participação do medias, nomeadamente os portugueses, nestes crimes de espionagem, roubo, devassa, inversão de factos e criação contínua de ilusões em conluio com a participação dos políticos portugueses.
No final do ano, mais um crime desta natureza, com os medias e a figura do ministro, Vieira da Silva e um estranho caso, e, ou, crime com uma associação que cuida de gente com doenças raras, com nome de Raríssimas.
A primeira foto capa de um dos pasquins nacionais, era um trio, um homem alto e sorridente do lado esquerdo da imagem, Vieira da Silva no meio e uma jovem mulher também sorridente apontando para nós com o braço, como quem dizia, toma lá, o quê? Falta como sempre a explicação do sentido e do porquê que assim constroem estes historias que depois matam!
Depois em dia seguida, os factos, eram já, que existiam crimes no financiamento do estado português a essa associação, e de seguida, que o ministro Vieira da Silva estava implicado neles, por uma acta, tendo eu o ouvido na rádio na treta habitual, que dizia que tanto ele como todo o gabinete dele tinham agido nos conformes da lei e coisa e tal sem comode costume explicaremos detalhes.
Depois um taxista me contou os detalhes, que um secretario de estado andava com a rapariga da direção da referida associação e que usaram parte do dinheiro para viagens de amor pelo mundo fora, o que a ser verdade configura um crime de uso indevido de dinheiros públicos, restando saber, mas terão sido amor, as referidas viagens ou andaram a por bombas ou ainda a provocar tsunamis?
O que eu sei vos dizer e de fácil confirmação, foi que no segundo episodio aqui relatado, apareceu nos jornais uma especifica foto do criminoso ministro, que consistia em ele a descerrar de uma placa toponímica, e essa especifica foto que os pasquins publicaram, é equivalente a uma outra que aqui se encontrava em cima daminha mesa, uma impressão sobre uma outra com um foto por mim cortada pois como sabeis devido a estes nazis tenho sido obrigado a voltar ao tempo de colar e cortar com tesoura e cola, ou seja me diz isto, que os filhos da puta que aqui todos os dias entram, utilizaram este meu “lixo”, para mais uma vez reflectir, construir, ou defletir,  uma qualquer linha em torno desta noticias sobre o que na aparência é mais um crime de corrupção dos nazis do estado português!
A referida foto que os filhos da puta dos medias por acesso ilegal espelharam corresponde a esta, que é uma reconstituição de como esse scan e recorte aqui se encontrava em minha casa em cima da minha secretária. Como podereis verificar o recorte, se encontrava sobre a polaca toponímica deste edifício em Paris, com o nome, Le Patron, onde reza a historia, foi elaborada outrora uma declaração dos direitos das mulheres.
Esta segunda foto, abaixo, é a do artigo do P.D.V. que se encontra em analise onde se vê a referida fachada com a placa e um rapaz húngaro como Sarkozy, que aparentemente a terá comprado.



A pergunta decorrente, será então porque é que estes canalhas dos medias espelharam este aspecto nestas noticias sobre um crime aparente de corrupção com o não menos corrupto ministro Vieira da Silva, e quando é que estes riem de acesso ilegal e criminoso a minha casa acabam!
Poderei ainda vos perguntar, se a posterior e recente passagem do senhor francês Moscovit ou algo assim semelhante em termos da grafia, que não sei ao certo, terá ainda a ver com isto. Como provavelmente repararam os não cegos, na capa do pasquim, pela expressão do Santos Silva ao lado dele quando agora o primeiro veio aqui a Lisboa, botar faladura, algo de grave ou pior se trataria, mas são assim as sombras da realidade NAZI europeia
4
         
DO FAZER DE UMA UNIDADE DE RECUPERAÇÃO COM 8 GB
Como podereis verificar, para utilizar uma nova função, que ninguém sabe mesmo se funcionara, pois geralmente, depois de se fazerem backups e imagens de disco e coisa e tais, quando se necessitam de usar, nas vezes não funcionam, mas esta nova possibilidade de a fazer automaticamente para uma caneta, e são só 8 GB, demorou-me mais ou menos 4 horas, espantoso. Agradecia uma compensação monetária calculada à tabela dos rendimentos/hora do Senhor Bill Gates.

5
.
 ESTA INSTALAÇÃO JÁ ESTÁ TODA FODIDA COMO É COSTUME AO LONGO DE MAIS DE DEZ ANOS QUE DURA ESTE CRIME



Refiro-me aos sistemas operativos, all brand new, 1706 qualquer coisa infernal, segurança para criativos, que depois de instalado, nem um dia passou e, já está todo fodido, não só o Office, certamente para me fazerem passar mais uma horas ao frio, a ver se me matam!
QUERO ESTES CANALHAS EM FRENTE A UM TRIBUNAL!!!
LISBOA 07 01 2018
 Paulo forte
Este doc tem sete paginas, 151 linhas, e 4 fotos

sexta-feira, janeiro 05, 2018

THE 3 FIGURES ON GB PANEL, BLADES, SIZE OF BOTTONS AND OTHER COMMENTS

VIDEO AT MY MAIN BLOG


Sem comentários:

Enviar um comentário