segunda-feira, 20 de março de 2017

The Neon Angel Rabbit animal figure on Joanne D´Arc flight carrier, Angela Merkel and others, recent “enigma”





O que levou recentemente a chanceler da Alemanha a aparecer nos jornais portugueses com uma expressão de culpa e de arrependimento como a todos em vídeo vos comentei?

O que levou antes a chanceler da Alemanha a aparecer numa capa de jornal em cima de um porta aviões com mais dois dirigentes do espaço europeu, Hollande, e um outro da Commonwealth, onde reproduziu pelos detalhes alguns aspectos da minha anterior leitura sobre o jogo da gloria após um encontro de rua com uma mulher que me disse ser advogada de um banco do Luxemburgo, ou seja de um território do espaço europeu?

A relação da imagem da capa protagonizada pelos três com os meus comentos prévios é óbvia e creio que nenhum tribunal se algum existir e se for autónomo dos poderes políticos e cumprir a lei, a poderá negar.

Mas a realidade Nazi europeia é de constante protecção aos actos criminosos dos membros das instituições europeias.

Acresce ainda que esta foto que os três preparam, teve que ter em linha de conta o conhecimento dos meus arquivos de revistas fotográficas, que não creio ser do conhecimento específico de nenhum dos três, na medida em que nunca nenhum deles esteve em minha casa.

Levanta isto uma outra questão, então, como é que tiveram acesso a uma específica revista que correlaciona a enunciação deles no porta-aviões com o que poderá ser entendido como uma chave de leitura complementar? E porque o fizeram? Com que intenção e com que objectivos?

Para que fique claro em termos da lei e das responsabilidades criminais, tenho então que perguntar, mas a chanceler Ângela Merkel, ou o presidente Hollande, ou o representante da Commonwealth, fazem parte dos grupos que em forma ilegal entram na minha casa e roubam e destroem o que querem desde que há mais de dez anos me roubaram o meu filho?

Ou ainda, se não entraram directamente, com quem e, ou, através de quem, de que cúmplices criminosos, poderão ter acesso ilegal aos meus arquivos?

Como sabeis, estes crimes são constantes e feitos em forma impune, até por homens que se dizem ser presidentes da república portuguesa como recentemente de novo o provei através de uma outra capa de um jornal português, onde o Marcelo Rebelo de Sousa, mimetizava uma particular senhora em trajes menores e expressão de convite numa foto de uma outra das minhas revistas, e foi tão evidente que ninguém em seu juízo o poderá nunca negar!

E o que quer em fino dizer a recente capa num jornal português da chanceler a três quartos olhando o baixo, com expressão de culpa, como quem dizendo que tinha feito algo errado, para pôr a questão em contornos suaves, talvez a morte de uma Frederica, ou de uma outra identidade escondida neste aliasses que como sempre criam para esconder posteriormente as responsabilidades quando as mortes de inocentes, se for o caso, ocorrem, uma Frederica ou um Frederico, cuja identidade real se calhar corresponderá à figura do anjo se o for que se eleva no porta-aviões Joanne D´Arc, ou de um outro qualquer animal, a atender às linhas correntes, a um tal GA Gay que me apareceu na escrita como vos comentei em vídeo, associado à energia do tal Macaco King Kong a abanar o pilar da ponte 25 de Abril, ou talvez mesmo a fazer um sifão no mar do japão, que será caso para dizer, venha o diabo e escolha.

Respostas, é que nunca eu as vi em mais de dez anos que dura este crime de roubo de meu filho, de constante devassa e de escravatura entre outros crimes, o que prova por um lado a participação activa dos mencionados e a impunidade deles face ao que a lei define como crimes!

O que levou a chanceler da Alemanha a oferecer directamente ou indirectamente um Porsche a Durão Barroso no tempo em que ele era presidente da comissão europeia?

É o acima acto, um crime pela lei Alemã? Se bem o creio, como é que não existiu até hoje alguma acção penal?

Ontem escrevi a primeira parte deste texto, e hoje dia 17 03 2017 ao entra no café ao meio a tarde, uma conferencia de imprensa na SIC TV, aparentemente nos estados unidos, Trumps falando num púlpito com a chanceler ao lado, sem som directo, e sem volume para se ouvir os comentários, só a expressão da chanceler como quem estava encravada ou preocupada, curioso sincronismo ou sincronicidade relativa a este texto que é parte integrante de um power point onde a estrela é por assim dizer a dita cuja, sendo como sempre de frisar, que partes deste pp como de costume alvo de contínuos crimes de impedimento, roubo e adulteração já certamente se encontram em parte nos quatros cantos do mundo e talvez mesmo nas mãos da chanceler a atender ao histórico!

Na contra capa do CM que repousava no balcão, uma pequena notícia dava conta ainda que o Gorila ou Orangotango António Costa, ilustre PT PM e ladrão de crianças teria respondido ao ministro das Finanças da Alemanha, Shaubble, dizendo a propósito do deficit, da existência de um valor positivo de 2,1, ou algo assim, espantar-se-iam meus olhos se ainda se pudessem espantar, nesta metalinguagem de ladrões de crianças entre outros crimes!

Que outra coisa se poderia esperar de uma chanceler que há anos sabendo da existência deste contínuos crimes nas e através das tecnologias de comunicação em escala global, incapaz foi de tomar as adequadas medidas e a sempre questão decorrente, porque todos ganham com este estado criminoso e ilegal, certamente que a chanceler e a Alemanha também!

Ou em protecções políticas entre casas como no caso dos crimes de corrupção dos submarinos, que se calhar como varetas servem também ou mesmo essencialmente para fazer sifões e tsunamis no Japão e se calhar em outros lugares menos na rosa da minha Amada, pois por este crime Nazi com mais de onze anos, nem a vejo, me dirão sempre foi assim com os Nazis, Nazismo e castração são palavras e actos e crimes de filhos da puta da mesma e semelhante natureza.

Senhora chanceler, continuo a insistir nas repostas que me são devidas por lei a mim e a meu filho, para além dessas suas representações de estados de alma angustiados ou de culpa, que em nada ou quase nada de especifico concorrem ou contribuem para a justiça e para a reposição dos meus direitos e dos direitos de meu filho, e do respeito da lei, que implica como sabe não só responsabilidades politicas como criminais!

Sabe abri a caixa do correio físico de casa, pois os bandidos que aqui entram todos os dias tiveram a gentileza de colocar de novo a chave e sabe o que me apareceu, uma cartinha da Alemanha, de uma firma que há muito tempo não me aparecia, mess koln qualquer coisa, uma firma de equipamentos de espectáculos, se calhar, os que transportam os conceitos roubados para os espectáculos do Bono quando não se entretém a almoçar com Obama, desta vez um rapagão com face de gato todo sorridente, e outros dois olhando uma estrutura técnica debaixo de uma rack, como somando a uma chave certamente encriptada que ontem descobri, na Bios traficada do meu PC, uma fénix, (phoenix technolgies Ti ano, year of a certain setup) talvez meia renascida, que diz que uma certa montagem ou incriminação, talvez contra minha pessoa montada em 90, quem diria, era por eles visto, os do micom ou algo assim, que ressoa em feiras de música e musicais, que quem a fez ou terá encomendado fora um qa, ou pato do nono.

Se o sorriso do rapagão que deve ser o alemão dono da referida empresa que andará certamente de Porsche pago pelo bolso dele quanto o bolso é dele, isto é, não oferecido por si como a Durão B, me fiquei a perguntar nestes encaixes certamente não amorosos, se não será ele o tal GA (grande arquitecto, um grau maçom) gay, que se calhar corresponde ao enigmático acrónimo, que como sabeis porque o tornei publico, veio numa outra cartinha, esta do juiz presidente da Cúria, Mr. Jaeger, o que não deixaria de ser curioso também, pois implicaria que já o sabiam desde pelo menos ao tempo em que fui de camioneta ao Luxemburgo apresentar uma queixa que como todas nesta Europa na mão de Nazis foi arquivada,

Parecia a chanceler nas breves imagens que dela hoje vi, para além de enrascada, ou aflita, assim meia chupadinha de faces, visto de lado, se calhar porque algum vampiro a vampirizou ou estará doente, se calhar como nas sublinhas e desenvolvimentos recentes dos tiny noses como imagens de cancro.

Porventura será melhor não pensar em oferecer um Porsche a Trumps pois os presidentes dos Estados Unidos não podem receber presentes com valor superior a umas dezenas de dólares, só podem é ser financiados por empresários antes de o serem, ou talvez sim, se a Porsche já nada valer, como o meu Ferrari de duas rodas com que me abrigais a viver, transportando a casa às costas cada vez que dela saio, pois nesta realidade europeia Nazi nem o direito da inviolabilidade dos domicílios ou das vulgas casas é garantida aos cidadãos, sobretudo aos que roubam filhos para nomeadamente resolverem problemas de seis milhões de desempregados, não é verdade senhora chanceler Ângela Merkel, ou já se terá esquecido, ou porventura o ireis negar?

Ironia formal desta escrita à parte, é a presente parte integrante da minha acusação criminal contra a chanceler Ângela Merkel por participação neste crime de conspiração internacional, e no roubo de meu filho, e por consequência peço a demissão e a prisão da senhora.

Sabeis do que me recordo neste preciso momento, de uma outra foto ao tempo comentada, aqui nos pasquins nacionais onde todas as estrelas que rodam ao contrario da lua e do céu e do sol da europa, tanto e tão frequentemente aparecem, mesmo quando dos toiros só se os vêem ou se sentem, como montados por uma imensa canga de escravatura que lembra tempos antigos e actuais, Junker ao tempo de PM do Luxemburgo, em Itália, e uma sombra imensa também como uma vareta ou uma torre de Pisa, inclinada e projectada numa fachada de um palácio talvez, uma instituição cultural ou ministério, salvo erro ao tempo do retorno aos roubos que sempre me haveis feito antes de me roubarem um filho de carne, neste caso a MTV, e me pergunto e vos pergunto, será essa a sombra dos sifões como no tsunami do japão? E se o for que relação ainda com o senhor Junker?

As últimas dele aqui em Lisboa, como sabeis pelo meu manuscrito falam ainda de valores e de imagens das minhas análises sobre esta nova ordem mundial, do apuramento das raças e dos genes e da genética no seguimento e enquadramentos do captain sky and the world of tomorrow e da unidade nazi do onze do totenkof, ou deverei escrever, toten kof, de tosse ou de caixão?

Me recordo e vos recordo de outra foto sem o ser dele, de Mr. Junker, no dia em que eu procurava no Luxemburgo na Rue de La congregation, residência oficial do PM, o estranho numero 4, como no filme do código Da Vinci, de uma casa que não tem numero ou de um segredo guardado e escondido, para lhe levar uma outra carta porque a primeira como me mentiram parece que não lhe chegou às mãos, uma carta onde lhe dava conta do roubo de meu filho e de uma possível infiltração de bandidos no Tribunal Criminal europeu sediado na cidade, diziam os jornais do dia seguinte, que o senhor Junker tinha andado a passear pelo centro da cidade como um cidadão normal, enquanto no parlamento votavam a demissão dele como ao tempo aconteceu e histórias ou factos de crimes de abuso de poder, com os serviços secretos, que como sabeis meteu a sub linha dos relógios, ou seja dos álbuns 91 92 e da morte de Sá Carneiro, e se a realidade é assim como aqui vos conto, nenhum destes líderes que me espelha tanto e tão pouco ao longo de mais uma década de um roubo de um filho, de conceitos e dizeres políticos, de desenvolvimento económico e até de propriedade intelectual que depois se tem transformado em produtos, me responde directamente, sobre crimes desta natureza e a minha conclusão é clara como as águas de um submarino, todos estão implicados.

 Paulo forte
18 03 2017 Lisboa, 06:41 da manha.


Sem comentários:

Enviar um comentário