terça-feira, 27 de outubro de 2015

sobre passes e quedas de helicopteros, AXA; BCP; PSP e outros



http://113cc.blogspot.pt/2015/08/documentos-relativos-ao-crime-axa-medis.html

disse-me meu pai à dias, que o cheque visível no link acima, é passível de ser levantado, mas se calhar só num balcão do BCP.

expliquem-me como é que um cheque neste caso do Millenium, que estava passado em meu nome, e antes do nome no impresso do próprio cheque diz - não à ordem, que portanto é relativo ao nome do portador escrito no próprio cheque.

por outro lado, no reverso do mesmo cheque está impresso, não endossável, ou seja o individuo a quem o cheque foi passado não pode levantá-lo, nem endossá-lo, só podendo depositá-lo e como sabeis não trago eu nenhuma conta em nenhum banco, pelas razões deste crime contra mim e meu filho 

Sem comentários:

Enviar um comentário